Comecei a gravar vídeo para o youtube.

youtube-logo-png-6comecei a gravar vídeos para o youtube, e estou muito feliz, por isso vim compartilhar aqui com você, e contar um pouco sobre isso.

Acho difícil quem não acessa o youtube hoje em dia né? temos diversos conteúdos por lá, dá pra aprender e esclarecer várias dúvidas somente pelo youtube.

e isso é muito incrível não é mesmo? será que você assim como eu já teve vontade de gravar vídeos para o youtube e não sabia por onde começar ? ou nem sabia sobre o que falar e muitos tem vontade mas a timidez impede de continuar.

Eu mesma tenho meu canal há uns anos aí, e já até iniciei uma tentativa de gravar vídeos no passado, queria muito ser como as Youtubers que sigo, queria ter meu canal e falar sobre o que eu gosto ou mostrar minhas comprinhas, fazer tutoriais, vlog, responder perguntas e tudo que eu gostava de assistir, e ainda ganhar dinheiro com isso, essa ideia era fantástica.

Bom, criei meu canal e fui com tudo, mas já travei logo quando comecei pensar no primeiro vídeo, comecei a entender que não era tão simples assim, que eu precisava fazer um vídeo que prendesse algum publico e eu pelo menos tinha que dominar ou saber um pouco sobre assunto que iria abordar, que não adiantava eu querer fazer como as blogueiras de moda e beleza que falavam sobre maquiagem ou fazia tutoriais sobre,

isso foi me travando até que fiz uns vídeos sobre cabelo e também sobre a língua Japonêsa, mas daí fui me frustrando com a expectativa que criei com a quantidade de visualizações e inscritos e isso fez com que eu desistisse do canal.

Mas essa vontade de gravar vídeos para o youtube continuou dentro de mim, então hoje depois de 3 anos, resolvi reiniciar meu canal, gravei meu vídeo de introdução, gravei um mini vlog rs e estou aprendendo muito sobre edição e cada vez mais perdendo a vergonha de gravar.

Então se você também tem vontade de ter um canal e  gravar vídeos para o youtube por algum motivo ou para divulgar um produto ou trabalho, quero dizer pra você não desistir e não deixar que somente por vergonha não faça o que deseja, a vida é tão curta e devemos seguir nossa intuições e vontades de fazer algo poder ser o começo de um futuro brilhante, então não deixe passar, porque mesmo que o tempo passe e você até pense que perdeu a vontade por aquilo e que foi só um pensamento rápido, lá na frente isso pode pesar e se arrepender muito.

eu mesmo me arrependi de não ter continuado gravando para o meu publico que eram poucos mas que estravam ali tirando um tempinho do seu dia para me assistir, hoje eu valorizo cada pessoa e sou muito, muito grata por cada um que está no meu canal.

Se você quiser ser um deles já te convido para se inscrever no meu canal, que é pequeno e com pouco conteúdo mas disposto a crescer e trazer bastantes novidades pra você.

e como diz no titulo do vídeo, ELA NÃO PARA DE FALAR 

esse foi o vlog que falei pra vocês, o que acharam? deixa seu comentário pra eu saber pleeeeease 

BEZUUUUUU 

    Olá seja bem vindo ao meu Blog.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *